quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ola a todas,
Como as temperaturas baixaram muito drasticamente e tem estado muito frio, resolvi postar algo no blog relacionado com o inverno, e então pensei em deixar-vos umas dicas de como devem proteger a vossa pele do frio.
Com alguns produtos que uso, não digo que tenham que usar os mesmos que eu, mas devem usar sempre produtos com o intuito de ser hidratantes.
Pois o frio pode destruir a nossa pele e não é isso que queremos.
Ficam aqui os produtos que uso:

Para as Mãos, na minha opinião é dos melhores.

 Para o rosto, comigo tem funcionado muito bem, até porque tenho a pele muito sensível.
Tenho andado viciada, apesar de saber que não são os melhores mas para mim em termos de hidratar os lábios tenho adorado o azul. Os outros é mesmo porque ficam muito bem.

Para o corpo uso todos os dias.


Espero que tenham gostado das minhas sugestões, podem encontrar estes produtos facilmente á venda, beijo grande fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário