segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Os meus produtos de momento

Olá a todas,

Hoje resolvi trazer-vos os produtos que tenho usado todos os dias, como podem ver pela foto quase todos conseguem comprar numa superficie comercial ha excepcao do rimel e da base que sao da mary kay mas aconcelho vivamente estes produtos,  tenho testado varios protudos da mary kay e sem duvida sao muito bons mas estes dois tem sido os meus aliados todos os dias. Ja agora se alguma revendedora da mary kay ler este artigo que me deixe o seu contacto.  
Espero que tenham gostado deste pequeno post. Caso queiram posts mais descritivos com precos e tudo por favor deixem nos comentarios. Estou a pensar publicar o meu look todos os dias o que acham deichem a vossa sujestao. Beijinhos fiquem bem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário