quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mensagem Positiva

Ola a todas,
Eu adoro escrever e por isso, criei o blogue, para poder dar a minha opinião de tudo e escrever o que bem entender ;-)
E hoje resolvi deixar uma mensagem positiva, pois infelizmente as pessoas estão cada vez mais desanimadas/ deprimidas com a vida em geral, têm muitos problemas a nível financeiro, saúde, trabalho e amor...
Acho que todos nós, para dizer a verdade parecemos nunca estar bem com nada, se temos trabalho reclamamos ou porque o trabalho é demais ou porque não somos reconhecidos, ou porque não nos pagam o que merecemos, ou porque nos pagam tarde e a má hora, mas acreditem que temos que pensar no positivo, não vou dizer que tu tens trabalho e há quem não tenha....mas digo-te se trabalhas demais é porque és dinâmica,  super trabalhadora porque aguentas o que muitos não aguentam e isso é uma qualidade e se trabalhas e não és reconhecida lembra te que és boa mesmo que o patrão não o veja tu sabes que és e é sinal que és boa profissional senão pagam o que merecemos e se nos pagam tarde e a má hora acreditem a empresa também pode estar a passar por alguma crise financeira e se não te aumentam tens que acreditar que eles um dia vão sentir a tua falta ou dar te o valor que mereces, o pensar positivo acreditem ajuda muito.
Só quero dizer que mesmo que até tenham problemas de saúde isso é muito mau é verdade e muitas vezes perguntamos porquê nós ? mas o que temos que procurar é soluções novos médicos novas alternativas e mesmo que não existem alternativas é porque és especial porque se calhar aguentas aquilo que outros nem metade aguentavam e porque tens amor para dar tens o teu exemplo para deixar para os outros.
 Se tens problemas no amor, se o teu namorado ou marido deixou-te, ok! pensa a vida continua, pensa nos bons momentos que tiveste e guarda isso, chora tudo o que tiveres que chorar mas sai de casa, aproveita a vida....nunca ouvis te o ditado antigo e popular " atrás de uma montanha está outra"...nunca baixes os braços nunca desistas de ti.
Infelizmente hoje, cada vez mais por causa da crise que Portugal está a passar, existe cada vez mais pessoas que não tem trabalho, nem dinheiro, e isso deixa-as em baixo, deprimidas com a vida, desanimadas, mas muitas vezes tem filhos que são a maior riqueza do mundo, e muito amor que não se encontra em mais lado nenhum, pensem em alternativas, procurem associações, procurem a segurança social, inscrevam-se em empresas de trabalho temporário, mas nunca baixem os braços não se entreguem ao desespero.
 Acreditem nas coisas que acontece.
A vida é uma passagem e acho que devemos aproveitar ao máximo esta passagem.
Beijo Grande, fiquem bem.