sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Respondendo a TAG PRIMEIRO ENCONTRO

Olá a todas,

É a primeira vez que respondo uma TAG, mas como me solicitaram, espero que gostem e que vos ajude.

TAG


1. Pode ser a menina a convidar o menino para o primeiro encontro?
Claro, se é alguém que querem conhecer, que não vos passa despercebido, e que ele não vos convida, acho que devem convida-lo, assim não ficam a pensar no "se", se o tivesse convidado como seria, senão for mais sai da cabeça.

2.Qual é a tua ideia de um primeiro encontro perfeito?
Meninas o primeiro encontro nunca é perfeito ( tipo conto de fadas), mas pode ser especial se tiveres os pés assentes na terra. Se é um primeiro encontro, vais conhecer uma pessoa e ela a ti, logo, deve ser num local que dê para conversar, que não tenham que estar aos berros ( tipo discoteca não), mas pode ser num café/bar com musica ambiente, ou restaurante.

3.O que vestir num primeiro encontro?
Vistam algo sofisticado mas normal, tipo umas calças de ganga ou de sarja pretas, uma blusa ou um top, fashion, um blazer, e uns sapatos altos. Não acho que ir de vestido curto seja solução até porque podem dar a ideia ao rapaz de que estão demasiado interessadas, não convém.

4.O que levar na carteira?
A carteira, dinheiro, telemóvel, batom hidratante.

5.Que maquilhagem usar?
Algo simples, uma base fina, rimel, batom rosa ( cor dos lábios), para ele ver como és mais simples, ou então se fores uma menina que anda sempre com grandes maquilhagens todos os dias, claro usa porque já é de ti é a tua personalidade.

6. O que fazer se ficar sem assunto no primeiro encontro?
Eu acho que não deve ser assunto que esta pergunta quer dizer mas sim se tiverem vergonha e ninguém falar, ou sobre o que falar primeiro, porque senão houver assunto esqueçam não vale a pena.
Agora se for o que penso perguntem sobre o que gostam desde comida, filmes, series, sobre o signo, futebol, existe tanta coisa, pensem que estão a falar com algum amigo pode ser mais fácil.

7.O que fazer se acontecer algo embaraçoso? 
Meninas, acontece né riam de vocês mesmas se for convosco se for com ele, digam isso acontece é normal e ultrapassem.

8.Vale beijar no primeiro encontro? 
Não, para mim não. Estão a conhecer alguém que para vocês é um estranho, definitivamente não.

9.Como saber se o menino vai queres um segundo encontro?
Ou seja, a menina quer outro. Bem se ele quiser ele há-de mencionar para a próxima fazemos isto ou aquilo, ou até a menina diz há um filme que vai sair que eu vou querer muito assistir e vê se ele diz qual e quando sai, e convida.

10.Convida pessoas para responder a esta TAG?
Qualquer pessoa que queira ;-)




Espero que tenham gostado, beijo grande, fiquem bem.


 



Sem comentários:

Enviar um comentário