terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Resenha de produtos de cabelo.....não voltaria a comprar

Olá a todas,

Hoje trago uma resenha de produtos de cabelo, pois é meninas, resolvi comprar um champô e amaciador da herbal essences, o que diz liso e sedoso, e digo vos desde já a minha opinião.

Comigo sem duvida estes produtos não funcionam alem do meu cabelo ficar mais seco, não fica mais liso fica é sem definição alguma, parece uma "juba".
Gostei do seu cheiro, fica um cheiro intenso, mas fora isso, sinto que nem o cabelo lava, que o amaciador não hidrata nada, parece que estou a lavar o cabelo e só estou a chegar perfume ao cabelo, porque fica difícil de pentear, fica muito seco, parece todo espigado.
Sem duvida não voltarei a comprar.
E meninas eu usei os produtos até acabar.



Espero que tenham gostado.
Beijo grande, fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário