segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Produto que estou a amar da Garnier

Ola a todas,

Hoje trago um produto que estou a usar e estou a amar, o creme hidratante da Garnier.
Realmente a Garnier tem muitos produtos fantasticos, mas nunca gostei muito dos cremes de rosto, ate que resolvi experimentar este e fiquei a adorar, a minha pele tem agradecido muito.
Tem estado muito frio mesmo e as temperaturas continuam a baixar e o frio é um grande inimigo da nossa pele, devemos sempre hidratar o máximo possível a nossa pele.
Pois bem este produto sem duvida é um hidratante nato, alem de cheirar super bem deixa uma sensação de bem estar na pele, o nosso rosto fica mesmo hidratado, alem de na caixa já mencionar isso hidratação 24 horas, não acreditava até experimentar não passo 24 horas com o creme no rosto pois estou a utilizar de manha e á noite, porque realmente o acho super hidratante.
E com este frio o meu rosto tem estado protegido.
Certamente nem todos os produtos funcionam da mesma maneira em todas as pessoas mas este sem duvida estou a amar comigo tem sido o meu favorito e eu só costumo usar cremes da Avène e Vichy.

Este é o creme que estou a usar 


Esta é a nova gama de cremes que a Garnier lançou, o próximo que irei experimentar será o laranja que é para peles fatigadas/ cansadas,
Para quem tem a pele normal é o Azul e o Verde é para peles oleosas e mistas.


Espero que tenham gostado deste novo post.
Deixem os vossos comentários.
Beijo grande, fiquem bem.



Sem comentários:

Enviar um comentário