sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dicas para os dias mais frios

Olá a todas,

Hoje resolvi trazer um post sobre o frio, pois bem acho que este veio para ficar.
E como eu sou sem duvida muito friorenta e como eu deve haver poucas pessoas, vou deixar aqui algumas dicas do que vestir nos dias mais frios e o que realmente funciona comigo.


Deixo aqui looks para o frio mas para aqueles dias que queremos andar mais arranjadinhas:



Para os dias mais casuais gosto de coisas simples e praticas:
 
Como por exemplo camisolas de malha ou de lã.
Super quentinhas e praticas.









 
 Leggings, nada melhor, super confortaveis.


Um bom casaco.


Uma gola quentinha.

E uma botas quentinhas e confortaveis para os dias de frio e gelo, nao de chuva né.
 


  

Aqui ficam as minhas sugestões espero que gostem.
Beijo grande fiquem bem.




Sem comentários:

Enviar um comentário